Por favor, digite 1 ou mais palavras ou caracteres. Serão apresentados 20 cursos, caso seu curso não apareça, digite mais palavras.
Curso MBA em Direção de Arte para propaganda e vídeo, e estou gostando muito. O sistema AVA é simples é prático. Falo isso com experiencia pois já fiz outras pós online. Gostei da metodologia, as apostilas, e principalmente os vídeos. Terminei o núcleo comum e irei começar o especifico.
Pós-Graduação em MBA em Direção de Arte para propaganda, TV e Vídeo, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda. O aprofundamento de estudos acerca da comunicação, propaganda, TV e Vídeo se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para toda a sociedade em relação à informação, comunicação e propaganda. Objetivo Geral Compreender a função da comunicação, propaganda, tv e vídeo como ferramentas positivas que visem difundir informação correta como instrumento para a democracia e para a democratização das relações. Objetivos Específicos a) Perceber a importância da comunicação, propaganda, tv e vídeo como instrumentos a favor da democracia e não da politicagem mecanismo nocivo à população. b) Compreender que a comunicação, a propaganda, tv e vídeo se usadas corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação de informações à toda a sociedade. Público-alvo Graduados em propaganda, marketing, rádio e televisão, design, arquitetura e demais profissionais que se utilizam da imagem e das artes visuais em suas áreas de atuação.
Pós-Graduação em MBA em Direção de Arte para propaganda, TV e Vídeo, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda.
O aprofundamento de estudos acerca da comunicação, propaganda, TV e Vídeo se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para toda a sociedade em relação à informação, comunicação e propaganda.
Objetivo Geral
Compreender a função da comunicação, propaganda, tv e vídeo como ferramentas positivas que visem difundir informação correta como instrumento para a democracia e para a democratização das relações.
Objetivos Específicos
a) Perceber a importância da comunicação, propaganda, tv e vídeo como instrumentos a favor da democracia e não da politicagem mecanismo nocivo à população.
b) Compreender que a comunicação, a propaganda, tv e vídeo se usadas corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação de informações à toda a sociedade.
Público-alvo
Graduados em propaganda, marketing, rádio e televisão, design, arquitetura e demais profissionais que se utilizam da imagem e das artes visuais em suas áreas de atuação.
Capacitação Profissional Orçamento de Obras 80 Horas: O orçamento de uma obra é de extrema importância, pois significa identificar previamente o custo global que esta obra deverá resultar ao seu final e assim poder identificar se o empreendimento é viável ou não orientando a diretoria da empresa e o engenheiro responsável pela obra quanto às decisões a serem tomadas para o cumprimento de custos e prazos, e o consequente sucesso do empreendimento. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional Orçamento de Obras 80 Horas: O orçamento de uma obra é de extrema importância, pois significa identificar previamente o custo global que esta obra deverá resultar ao seu final e assim poder identificar se o empreendimento é viável ou não orientando a diretoria da empresa e o engenheiro responsável pela obra quanto às decisões a serem tomadas para o cumprimento de custos e prazos, e o consequente sucesso do empreendimento.
Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Museologia e Educação Museal 80 horas, Os museus tiveram origem no hábito humano do colecionismo, que nasceu junto com a própria humanidade. Desde a Antiguidade remota o homem, por infinitas razões, coleciona objetos e lhes atribui valor, seja afetivo, cultural ou simplesmente material, o que justifica a necessidade de sua preservação ao longo do tempo. O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) é uma autarquia federal, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, vinculada ao Ministério da Cultura. Possui sede e foro em Brasília e conta com uma representação no Rio de Janeiro, podendo estabelecer escritórios ou dependências em outras unidades da federação. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Museologia e Educação Museal 80 horas, Os museus tiveram origem no hábito humano do colecionismo, que nasceu junto com a própria humanidade. Desde a Antiguidade remota o homem, por infinitas razões, coleciona objetos e lhes atribui valor, seja afetivo, cultural ou simplesmente material, o que justifica a necessidade de sua preservação ao longo do tempo. O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) é uma autarquia federal, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, vinculada ao Ministério da Cultura. Possui sede e foro em Brasília e conta com uma representação no Rio de Janeiro, podendo estabelecer escritórios ou dependências em outras unidades da federação.
O Curso de Turimos 80 horas, tem como objetivos: Fundamentar as relações entre serviço e turismo, promovendo sua integração e a conscientização entre os participantes da relevância do serviço como produto turístico; Desenvolver gestores comprometidos com a cultura de inovação e empreendedorismo; Proporcionar conhecimentos sobre a área da hospitalidade como fundamental na construção de serviços turísticos; Possibilitar networking entre participantes e profissionais renomados do setor turístico; Viabilizar experiência internacional aos participantes através do Módulo Internacional em uma universidade localizada em um país de alta relevância turística. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Turimos 80 horas, tem como objetivos: Fundamentar as relações entre serviço e turismo, promovendo sua integração e a conscientização entre os participantes da relevância do serviço como produto turístico;
Desenvolver gestores comprometidos com a cultura de inovação e empreendedorismo;
Proporcionar conhecimentos sobre a área da hospitalidade como fundamental na construção de serviços turísticos;
Possibilitar networking entre participantes e profissionais renomados do setor turístico;
Viabilizar experiência internacional aos participantes através do Módulo Internacional em uma universidade localizada em um país de alta relevância turística.
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail