A tecnologia trouxe benefícios e soluções dinâmicas para nossa rotina. Muitas das atividades cotidianas foram aliviadas com ferramentas digitais, acessadas por meio de smartphones, como redes sociais, aplicativos para troca de mensagens, e-mails e outros.
Diante de todas essas inovações e possibilidades, a Faculdade FaSouza optou por priorizar e investir no suporte online 100% humanizado. A decisão vai ao encontro do resultado de diversas pesquisas que apontam que a maioria dos clientes preferem um atendimento humano quando precisam solucionar alguma demanda ou sanar dúvidas.
Quando o aluno ou interessado acessa o site da FaSouza, o chat fará parte da sua experiência de atendimento, mas o responsável sempre será um colaborador que está devidamente preparado para lhe auxiliar e atender de forma dinâmica e eficaz. O mesmo ocorrerá nos outros canais oficiais da instituição (whatsApp, telefone e e-mail).
Já no Portal do Aluno/AVA, além de encontrar soluções práticas, objetivas, dinâmicas e modernas, o estudante também pode ter seus questionamentos e observações respondidos pelo professor-tutor. O profissional recebe todas as demandas e verifica a melhor forma de feedback que pode resultar em uma ligação, áudio e até chamadas de vídeo, se necessário.
Todas essas diretrizes, adotadas pela faculdade, permitem aos alunos se sentirem mais acolhidos e contribuem para que as solicitações sejam melhores compreendidas e de ágil solução. A conexão estabelecida, também, possibilita que o estudante finalize as interações de forma mais positiva do que quando entrou em contato com o suporte. Situações essas que não são permitidas em um atendimento automático.
O atendimento na FaSouza é realizado, por ordem de solicitação, pelos colaboradores de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Nas sextas-feiras, o expediente é encerrado às 17h. Os alunos e interessados podem realizar contatos pelo chat, whatsApp, e-mail e telefone.
Suelen Gomes
Secretária Acadêmica